quinta-feira, 28 de março de 2024

Party Gartten - Edição 50


Party Gartten - Edição 50

A Rua Ceará é o berço indiscutível do motociclismo no Brasil, ali no número 154, foi fundado o Motoclube do Brasil em 1927. Neste mesmo casarão o Garage revolucionou o rock e o metal carioca nos anos 90. No dia 06/04 faremos uma festa reunindo motociclismo raiz (com provas de marcha lenta, kick start entre outras) e mais de 10 bandas da cena carioca! Todos são bem vindos!

Bandas:
3 Terrores
808 punks
Ataque Periférico
Chucky Ramyrez e os traidores do movimento
Cytotekariot
Habitantes de lugar nenhum
Heronzinho Carinhoso
Katina Surf
Miçanga!
Pic-Nic
Prefeitura do Rio
Raf F Guimarães
Real Sociedade
Uzomi
Vicejo

Data: 06/04/2024
Hora 14:00h
Local: Garage GrindHouse - Rua Ceará, 154 - Praça da Bandeira

Entrada Gratuita

Apoie o underground carioca!

quarta-feira, 27 de março de 2024

Chron-Há & Prefeitura do Rio - Que Nem Gaiteiro


Chron-Há & Prefeitura do Rio - Que Nem Gaiteiro


Tem algo em comum entre o Prefeitura do Rio e o Chron-Há? No mínimo, as pessoas envolvidas. Fernando e Igor montaram o Chron-Há das cinzas do Rocha, Renan se juntou a eles e MF KIM se infiltrou na banda completando a atual formação. Banda de Hardcore Psicoledico, Psycore, Stoner ou algum rock sem denominação propria, o Chron-Há vem gravando e lançando música desde 2018 O Prefeitura do Rio é mais novo mas envolve praticamente as mesmas pessoas (exceto o Renan) e faz aquele punk eletrônico carioca que vem sacudindo os bailes nos últimos anos. Este E.P. que esta chegando a vocês via internet é uma banda fazendo uma versão de uma musica da outra banda e vice versa além de uma musica em conjunto que preferimos nem dar muita informação para não estragar as surpresas Da play, se liga no papo Sem neurose, sem kao com muita fé no coração! E o que eu tenho a ver com essa história? Bem humildemente toquei umas percussões na faixa Lua Ruim.

sábado, 23 de março de 2024

Miçanga! No “KELLAND x NXSTY x JAY ISAIAH Remix Contest”





Meus encantadxs,
fiz um remix da música "WHAT'S THE POINT?" para participar deste concurso de remixes pela skiomusic desse trio arretado. Para a ocasião resolvi mesclar a música eletrônica com o forró pé de serra, com a zabumba e os demais instrumentos de percussão a 127 BPM, é pra dançar agarradinho nas raves.


Jonah Kelland Radu, também conhecido por seu nome artístico Kelland, é um artista, compositor e produtor canadense. Nativo de Vancouver, Bowen Sanderson, também conhecido como NXSTY é um produtor e compositor musical com descendência indígena. Jay Isaiah é de Mississauga e sua arte tem o foco nas emoções e sentimentos.

sexta-feira, 22 de março de 2024

[NCP 126] We Fall - L A N T E R N norms


[NCP 126] We Fall - L A N T E R N norms



We Fall é um projeto anônimo difícil de descrever em palavras, e mais difícil ainda de rotular em algum tipo de música. Ouça e tire suas próprias conclusões, mas tente não pensar muito e aproveite a audição.