quarta-feira, 27 de junho de 2012

Consultoria Musical




O trabalho de consultoria consiste em uma análise sistêmica do trabalho desenvolvido pelo artista/banda, que receberá sugestões, dicas e orientações de estratégia.  Além disso, esta Consultoria busca desenvolver as qualidades e minimizar os defeitos da banda / artista para profissionalizar o máximo possível o trabalho desenvolvido pelos integrantes. No decorreri Iremos analisar a sonoridade, execução, arranjo, mixagem, tonalidade, criatividade, letras, dentre outras.

O primeiro passo é realizado com uma entrevista para entender o  interesses do cliente e problemas possíveis. Em seguida assistiremos um ensaio ou show para ter uma melhor percepção de como esta o projeto proposto. Um terceiro trabalho é avaliar os meios de comunicação utilizados para divulgar, meio e formas de monetização , público alvo  e demais arestas.


Neste espaço de tempo iremos fornecer comentários e sugestões sobre repertório em geral, dicas para a melhora da banda/artista, análise mercadológica e de marketing, conceito de capa, fotografia e indicação de profissionais para enriquecer o trabalho proposto.


Interessados, e
ntre em contato contatos pelo e-mail nacaraecoragem@yahoo.com.br 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO