segunda-feira, 30 de julho de 2012

Tributo ao Gonzagão (Convite)


A Na Cara & Coragem produções está organizando uma coletânea, e convidado a todos os interessados a participar.

Este trabalho tem o intuito de Homenagear o Rei do Baião e será disponibilizado de forma gratuita no dia 13 de Dezembro (que marca neste ano o seu centenário) em diversos canais distintos na Internet.



Poderão participar quaisquer projetos de música sendo solos, bandas (de qualquer formação) e trabalhos eletrônicos. Dos estilos podem participar qualquer estilo musical e/ou ritmo, exceto Heavy-metal melódico (rsrsrs).

Serão aceitos versões, remix da Obra de Luiz Gonzaga e musica que tenham como temática Gonzagão e/ou o Cangaço e sua mitologia em geral. A duração das músicas é de tempo indeterminado e cada projeto/banda só podem participar apenas com uma música.

Para participar basta enviar a música em formato MP3 para o email partiuexu@gmail.com com os dados das bandas e possíveis contatos, sites e etc. O No assunto escrever "Tributo ao Gonzagão".


O Prazo para envio será dia 13 de novembro (um Mês antes da publicação), cada participante
receberá um aviso por email com informação de onde será lançado, e como ficou o projeto depois de concluído.

Avante as Nuvens aporéticas para um novo pensamento.

2 comentários:

  1. Agente (http://tnb.art.br/rede/gustavoribeiro) queria ir, mas sem grana não tem como, a banda pagar para ir.
    Não entendo como existem esses festivais ou mesmo oportunidades, onde o artista tem que pagar para trabalhar. Isso não é legal. Artistas são trabalhadores e precisam é de ganhar dinheiro e não investir no evento de um produtor. Sem ofensas e de toda forma agradecemos o convite.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gustavo (ou Carlos) sou o Tiago Malta Organizador do tributo ao Gonzagão. Concordo com você, artistas devem ser respeitados. Mas você não entendeu a proposta... o tributo vai ser totalmente online e distribuído de forma gratuita. nem eu vou lucrar, nem o artista, mas juntos teremos visibilidade... qualquer mudança de opinião o convite esta de pé.

    ResponderExcluir

COMENTA QUE EU GOSTO