quinta-feira, 7 de março de 2013

[NCP019] Noises de Verão - Volume 1


Noises de Verão - Volume 1


Todas as pessoas na dança vão concordar que estamos bem qualificado para representar. Estamos correndo para a festa e dançando até o ritmo mais difícil. Verão, tempo de Criança, a vida era fácil. Os peixes estão pulando fora e o algodão (Senhor), em alta, tão alto. Seu pai é rico e sua mãe é tão bonita, ela está me olhando, e agora? Calma, Não, Não chore! Eu e minha garota temos essa relação. Eu a amo tanto, mas todos estão presos como em uma penitenciária. Ela espalha seu amor pra todo e quando ela chega em casa, Não sobrou nada para mim. Uma destas manhãs você vai subir, subir cantando, Você vai abrir suas asas crianças e adotar, levar para o céu, Senhor, o céu. Até essa manhã. Querida, nada vai prejudicá-la, Não, Não chore. Então, tome este véu sobre meus olhos, Com o sol ardente não dá vontade alguma de subir, o que eu estou fazendo? Correndo por uma mulher, Eu disse que estou correndo pra brincar comigo mesmo. Mostrar-lhes que temos de sair do auto (da moda). Verão, é fácil o viver. Uma tensão ruim, tensão em segura-la, Água? Eu não ouço, o que? Mal Vive vindo a dizer-lhe que ela é má, mas definitivamente ela é má (tesão) escandalosa e má. A tensão é (conseguir) o mais quente. Eu gostaria de manter a cabeça debaixo d'água. Minha menina. Tenho um relacionamento? Dê uma dica. Tome uma ponta. verão e fácil de viver, Mas difícil.
(texto Esdruxulamente adaptado de Summertime)



FAIXAS
01 Entre Primaveras & Outonos - God Pussy
02 Musas Da Ilha Grande - Aparelhagem Malk Espanca
03 The War - Viash
04 cauterização global - Reator 04
05 Chove na praia da macumba versão noise - Tiago Malta
06 Corvos - Hari Maia
07 Curva de rio - Maxete
08 S3T - Mc Berro D'Água feat Lucas Theremim
09 IV - Best Die!
10 FODA-SE O VERÃO - Porraloka
11 CavaJapa from Hell - DJ MixXxuruca
12 Baile Funk Cheio de Corpos Estraçalhados Por Tiros de AK 47 - 
Noise Machine 
13 Raiperb na Intalquerb (cavalo marinho muito nervoso) - Coelhinho Felpudo
14 Harlem Shake - Euterpe Despedaçada Mix
15 Untitled (IV) - 5 Hazy Hazy




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA QUE EU GOSTO