quinta-feira, 20 de julho de 2017

Observatório Animado: Até A China


Observatório Animado: Até A China



Sinopse: Fui pra China só com bagagem de mão. Na China os motociclistas usam casaco ao contrário e os restaurantes servem cabeças de peixe, lagostins e enguias. A funcionária do evento estuda cinema e gosta de filmes de Kung Fu. Comprei pés de galinha embalados a vácuo.

Festivais- XIX Festival Cine-PE (Prêmios: Melhor Roteiro, Melhor Filme pelo Júri Popular e Melhor Filme pelo Júri Oficial)
- 23º Festival Internacional de Animação Anima Mundi (Prêmios: Melhor Filme Brasileiro RJ + SP e Prêmio BNDES)
- V Festival de Jericoacoara - Cinema Digital (CE)
- Curta Porto - 1º Festival de Cinema de Porto de Galinhas, - Ipojuca (PE)
- 11th Monterrey International Film Festival (EUA / México)
- 8º Festival de Cinema de Triunfo (PE)
- FRAPA - Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre (RS)
- 26º Festival Internacional de Curtas de São Paulo (SP)
- 22º Vitória Cine Vídeo (ES)

Ficha TécnicaProdução - Marão Filmes
Direção, Roteiro e Animação - Marcelo Marão
Produção Executiva - Letícia Friedrich
Montagem - Alessandro Monnerat
Pintura de Personagens - Thailiny Cruz e Analucia Godoi
Pintura Adicional - Carlos D, Hannah23, Jonas Brandão, Alessandro Monnerat, Marcelo Perin e Rosaria
Animação de figurantes complementares - Alessandro Monnerat, Marcelo Perin, Rosaria e Pedro Iuá
Música - Duda Larson
Edição de som - Ana Luiza Pereira 
Foley - Guta Roim
Mixagem - Luiz Adelmo
Vozes - Carlos D, Lora Lazarova, Marão, Silvana Andrade, Sofia Pichoneri, Yohana Lazarova
Ano de Produção -  2015, Brasil

Marão: ​É diretor de animação, tendo realizado 12 curtas, entre eles Eu queria ser um monstro (2009), Engolervilha (2003), O anão que virou gigante (2008), entre outros. Foi presidente-fundador da Associação Brasileira de Cinema de Animação, entidade da qual ainda faz parte.


sexta-feira, 14 de julho de 2017

Participação da Ordo Ab Chao


Participei da compilação "Ordo Ab Chao" com a faixa Plano B (Minha Taz na Lapa), que fará parte do Distúrbio Eletrônico (volume 3). A faixa foi gravado dentro do Plano B durante sua ultima reunião de despedida.

A compila foi organizada pelo camarada Pork Suicidal e contou com a participação de Hari Maia,  Daniel Tree, DZKYIN, God Pussy, Rauppwar, Cisne.Sônico, Suzana Bauten, P.M.N.T, dentre outros.









segunda-feira, 10 de julho de 2017

Substantivo #14



Órfãos da Bunker
Código binário em fuga
Ubuntu, Lubuntu, Kubuntu,
Não me venham com essas garotices
Que a parada aqui é o Mandriva.

O futuro tem um novo design
Não é pira e nem é pyra
São só plugs substituindo os dedos
E uma surfada básica entre ralos e conversores.


(Tiago Malta - Do Livro Poema Substantivo)

sexta-feira, 30 de junho de 2017

[NCP 058] Fabio Guadalupe - Teorema Menor


[NCP 058] Fabio Guadalupe - Teorema Menor




Finalmente saiu o primeiro livro de Fabio Guadalupe, Teorema Menor, o livro que durante o seu processo de produção foi bloqueado pelo Google, são em torno de 50 poemas para serem apreciados que para as mentes mais caretas podem os considerar... "subversivos", mas se tiver uma cabeçinha um pouco menos dodói, vão perceber que são só poemas. acima existem 3 links para comprar a versão em e-book, ou ler ele na integra no site ISSUU, mas caso queira adquirir em formato físico o valor é de R$10, 00 (Dez Reais), basta fazer o pedido pelo nosso e-mail nacaraecoragem@yahoo.com.br.









quinta-feira, 29 de junho de 2017

[ATP020] V.A - Noise From Brazil


[ATP020] V.A - Noise From Brazil

Participei de uma compilação pelo selo Antropofagia Records do meu camarada Juan dedicado exclusivamente para artistas de Noisentos brasileiros. A faixa que participo, é a GPS Quebrado foi produzida utilizando um GPS preparado devidamente com uma saída de Jack para captar seus ruídos. Além deste que vos escreve ainda teve a participação de Suzana's Bauten, RAUPPWAR, Porreria, Hari Maia,  Antoine Trauma, InDehcoroso, Angústia, DZKYIN,  God Pussy, dentre outros.



segunda-feira, 26 de junho de 2017

Minimalista Oração



Se nossas forças forem destruídas
Se nossas forças forem Aniquiladas
Reze muito
Reze pra caralho
Reze por tudo
Por tudo que seu gozo alcançar!

Andando sempre avante de forma distraída
Olhando com afeto dos que se perderam no passeio
Não se culpe
Pelo erro de Terceiros.
Reze e peça em nome do filho que Ainda não veio.

Se nossas forças forem destruídas
Se nossas forças forem Aniquiladas
Reze muito
Reze pra caralho
Reze por tudo
Por tudo que seu gozo alcançar!

Eu digo Namastê seu puto, e fique esperto
Empunha Aloha pelos que estão por perto
E não se esqueça
Não precisa ter religião
Para louvar com a Minimalista Oração.

(Do Álbum Cabelo Ruim -  Tiago Malta)

quarta-feira, 21 de junho de 2017

COJAA - Recording16 (videoclipe)


COJAA - Recording16 (videoclipe)





Recording16 é uma faixa do álbum Infernal Dance Music do projeto COJAA, o álbum foi lançado pela "Na Cara e Coragem Produções" em Junho de 2017. Para Baixa-lo clique aqui:


O Néon é um elemento químico de símbolo Ne, número atômico 10 (10 prótons e 10 elétrons) com massa atômica 20 u. É um gás nobre incolor, praticamente inerte, presente em pequena quantidade no ar atmosférico, porém muito abundante no Universo, que proporciona um tom arroxeado característico à luz das lâmpadas de descarga elétrica ou lâmpadas néon nas quais o gás é empregado.
Fontehttps://youtu.be/hi4_UA3m_JQ